terça-feira, 9 de junho de 2009

A visita ao secundário

Hoje, dia 9 de Junho, nós ( eu e a Juliana ) passámos pelo secundário onde vimos salas era simpáticaaté às onze da manhã.
O primeiro períudo, começou tudo com a professora Cepeda Vilela ( professora de Ciências humanas ) onde nos apresentamos e falámos da escola.
Mais tarde, com a professora Fernanda Picado ( professora de informática )onde fizemos informática e também nos apresentamo-nos.
Mais logo, com a professora Helena Anjos (professora de química, informática e de ciências integradas ) gostamos muito dela e começamos a fazer experiências de exploração à sua sala .
Os nossos sentimentos
Eu ( Inês Martins ) gostei muito do secundário , mas reparei que no secundário estamos sempre a correr a minha professora preferida é a Cepeda Vilela porque era simpática.
Eu ( Juliana ) gostei muito do secundário, mas reparei que havia muitos encontrões. A minha professora perferida era a Anjos , mas achei a Cepeda Vilela muito simpática.

Sem comentários: